quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E se você tentar me esquecer.....

Como eu queria ter te abraçado ontem, como isso me faz uma falta ENORME , lembra do começo de tudo? teu abraço me confortava me trazia paz, me disseram esses dias que eu tinha que parar de ter meu amor platônico por você, mas eu não vou abrir mão disso, NÃO MESMO , ontem fiquei apenas com teu olhar e seu sorriso, tudo bem eu curti MUITO, mas sabe, o ABRAÇO me valeria mais, me senti meio vazia, com aquele sentimento de missão incompleta.
me sinto incompleta.
queria voltar ao começo do ano, lembra?
onde cada gesto seu me fazia pular de alegria, cada resposta , cada reconhecimento ás vezes eu até me jogava no chão de tanta felicidade...
Agora mudou, tudo tá estranho, meu amor por vc continua IGUAL, mas sei lá dois shows seguidos, que não tenho AQUELE abraço, confortante o que me levava de um mundo para outro em apenas frações de segundos, quero isso de volta agora, só o dejavú de tudo isso, que me tras como lembranças, teu toque, teu cheiro, teu abraço..

tô falando MUITO em abraço né?

gosto da tua alma tbm, acho que é ela que me prende á você, sério mesmo.

POR FAVOR, eu preciso de vocÊ sério mesmo, vou lutar por isso, com todas as minhas forças, me sinto feliz quando te vejo, não vejo maldade nesse sentimento.

promete pra mim?

que eu vou poder ter vocÊ pra sempre?

e não derramar mais lágrimas, por não te ter , aqui comigo?

eu não vou desistir TENHO DITO.

e tu não vai se livrar de mim NUNCA, mesmo com a minha ausência que vai ocorrer, em 2011, vou priorizar minha vida, meus objetivos, mas vou te amar, pra sempre.

OBRIGADA, obrigada, obrigada........

Nenhum comentário:

Postar um comentário