terça-feira, 3 de maio de 2011

Até a Luz do Sol se apagar.


Mudou MUITA coisa né?
Precisava desabafar aqui , pelo menos isso, já que nem eu mesma consigo me ouvir.
ali em cima eu disse que muita coisa mudou, é não tudo, ainda sinto a mesma vontade de chorar , por saber que está tão perto e tão longe, por ter vc, lembro quando meu coração quase saia pela boca quando te via, e quando minhas pernas estremeciam quando eu estava ao seu lado, QUANTAS E QUANTAS vezes eu senti isso, e sinto ATÉ HJ, guardo CADA momento, cada segundo que pude ter quando tu esteve ao meu lado, e vou guardar PRA SEMPRE, não te quero ver longe de mim..
Vem pra perto, vem mais pra perto.

não sei, tem algo estranho, sinto distancia, sinto saudade, sinto a falta daquele abraço, que me faz ir para um outro mundo.

Não me deixe, por favor, NÃO ME DEIXE.

Eu não vou abrir mão disso, PODE TER CERTEZA.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário